publicidade
Famosos

Fátima Bernardes comemora aniversário de trigêmeos no ar

Publicidade

fatima-bernardes-foi-as-compras-acompanhada-da-filha-beatriz-em-um-shopping-na-barra-da-tijuca-rj-neste-sabado-101112-a-apresentadora-tambem-e-mae-de-vinicius-e-laura-1352651445685_956x500
Fátima Bernardes parabenizou os filhos trigêmeos logo no início do seu programa, na manhã desta sexta-feira (21). A apresentadora desejou felicidades e disse que o seu amor cresce a cada dia.

“Antes que eu me esqueça, queria mandar um beijo aos meus filhos, Vinícius, Beatriz e Laura. Queria dizer que o meu amor cresce a cada dia. Preciso dizer isso antes que eu me envolva aqui e me esqueça”, disse ela.

Laura, Vinicius e Beatriz são frutos do relacionamento duradouro da apresentadora com o âncora do “Jornal Nacional” William Bonner. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer.

Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.Laura, Vinicius e Beatriz são frutos do relacionamento duradouro da apresentadora com o âncora do “Jornal Nacional” William Bonner.

Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide