publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans faz festa de aniversário com sushi erótico, topless e pegação com MC

Publicidade

Depois de sofrer ‘gostosofobia’ e ser expulsa do seu condomínio no Guarujá, a influencer Flora Favaretto, uma das musas do OnlyFans, decidiu comemorar seus 22 anos em grande estilo, reunindo as principais criadoras adultas. Com direito a sushi erótico, topless no palco e pegação com a MC Bragança, uma das atrações, ela deu o que falar nas redes sociais.

“Não adianta ficar relembrando a história toda do condomínio e sofrendo. Fiquei mal sim, mas decidi dar a volta por cima e esquecer. A festa é para comemorar meu aniversário e meu primeiro milhão na plataforma. Estou na melhor fase. E na festa está tudo liberado! Vai ter pegação, vamos gravar cenas explícitas e até comer sushi em cima de uma modelo”.

O sushi erótico foi o ponto alto do evento. Na sequência, MC Bragança subiu ao palco para cantar funk proibidão, incluindo os hits da MC Pipokinha. As duas chegaram a gravar juntas para o OnlyFans nos bastidores. Empolgada, a aniversariante ainda puxou um topless entre as convidadas.

Recentemente, Flora assumiu que fatura R$ 30 mil por mês avaliando nudes. Além das plataformas, a influencer +18 – como gosta de ser chamada – acaba de assinar com uma revista masculina: a SpicyFire. Ela também vai estrear um quadro no SBT que mistura humor e sensualidade.

Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/florafavaretto_/

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide