publicidade
Cinema

Trailer de “As Caça-Fantasmas” ultrapassa 500 mil “não gostei” do YouTube

Publicidade

O trailer do filme “As Caça-Fantasmas” já ultrapassou a marca de 500 mil “não gostei” do YouTube, colocando o teaser na liderança dos mais detestados do site.

Segundo o canal “MyTop100Videos”, a prévia é o 23º vídeo mais reprovado do site. A liderança é de Justin Bieber e Ludacris no clipe oficial de “Baby”.

“Quer ouvir uma piada? Sony Pictures Entertainment”, comenta um usuário sobre a produtora responsável pela produção do filme.

“Se eu pudesse, eu iria clicar ‘nao curtir’ mais de uma vez”, admite outro.

Publicidade

A página do vídeo já tem quase 29 milhões de visualizações, apenas 205 mil curtidas e inúmeros comentários criticando o remake (clique para entrar na página).

Publicidade

“Quem você vai chamar? Esperamos que um outro diretor da próxima vez”, brinca um internauta com a famosa frase do filme.

O filme

“Os Caça-Fantasmas” original foi lançado em 1984, estrelando Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Hamis.

Dirigido por Ivan Reitman, o filme virou um clássico da década de 1980, além de arrecadar US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais e ser indicador a dois Oscar.

O remake, cuja previsão de lançamento é 14 de julho, reúne grandes humoristas que fazem sucesso tantos em filmes quanto na televisão. Do programa “Saturday Night Live”, as comediantes Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones dividem as telonas com Melissa McCarthy, que ganhou fama com o seriado “Mike and Molly” e virou a queridinha das comédias trapalhonas de Hollywood.

A direção é de Paul Feig, conhecido por “A Espiã Que Sabia de Menos” e “Missão Madrinha de Casamento”. Os principais atores da primeira versão da história também estarão no elenco.

Sendo criticado desde o anúncio do filme, o diretor desabafou no twitter: “Vocês têm sido violentos contra mim e meu elenco por meses com misoginia e insultos. Então vão se f****. Boa noite. #basta”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide