publicidade
Televisão

“Trabalhando e amando, bela dupla fazemos”, declara Adnet para Calabresa

Publicidade

adnetMarcelo Adnet reafirmou em rede nacional o amor que sente pela sua mulher, a também comediante Dani Calabresa. Os dois são casados desde 2006 e se conheceram quando ainda trabalhavam na MTV Brasil.

Na rima, Andet ressaltou, além do seu amor, a boa parceria profissional que faz com Calabresa, os desafios que enfrentaram ao longo do tempo e disse que “a vida não é fácil, mas que os dois estiveram juntos” o tempo todo.

“Eu lembro bem quando a conheci. Éramos jovens e ainda estávamos na MTV. O frio de São Paulo acabou por nos unir. Fazendo comédia, fazendo trabalho. É, a vida não é fácil, mas estivemos juntos para o que e vier, até moramos juntos lá, em Santo André (…) trabalhando e amando, bela dupla fazemos, sempre sem esquecermos de onde viemos, as origens, as raízes, de quem a gente é. Estamos juntos, seja em São Paulo, Rio ou Santo André. O tempo passa, a gente é guerreiro, não é bobo, estamos juntos. Nós somos brasileiros, não paramos de amar”, concluiu a declaração, em forma de rima.

Marcelo Adnet foi flagrado por um fotógrafo beijando uma mulher no meio da rua no Rio de Janeiro, em novembro de 2014. Na época, Adnet trabalhava na Globo, no Rio, e Dani era apresentadora do “CQC”, da Band, e morava em São Paulo.

Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e na época afirmou que continuava casado com Dani Calabresa.

Publicidade

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu no Twitter.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide