publicidade
Televisão

Totalmente Demais – Juliana Paiva se emociona com vídeo de Ju Paes no “Mais Você”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Totalmente Demais
    Atriz Juliana Paiva se emociona com depoimento de Juliana Paes no “Mais Você”

     

No mesmo dia que “Totalmente Demais” chega ao fim, Juliana Paiva se emocionou ao receber um depoimento de Juliana Paes no “Mais Você”. A atriz ficoucom os olhos marejados após ouvir a fala da colega.

“Desde o começo da novela o personagem dela é um dos meus favoritos. Ela tem um talento pra aliar comédia e drama, e é tão difícil de fazer. Eu admiro muito o trabalho da Ju. E ela como colega é sensacional. Está sempre sorridente, sempre brincalhona”, disse Juliana Paes em seu depoimento, nesta segunda-feira (30).

A Cassandra da novela das sete então se emocionou. “A Ju é uma pessoa que eu já admirava antes. É muito emocionante”, disse, sem conseguir completar a frase.

Em seguida, a atriz viu o depoimento de Vivianne Pasmanter e disse que passou a admirar ainda mais as colegas após ter a oportunidade de trabalhar com elas. “Os bastidores dessa novela foram especiais, por isso que me emociono. Vai deixar muita saudade”, afirmou.

Juliana ainda comemorou a boa repercussão de sua personagem. “Foi uma personagem que foi amadurecendo, mas não perdeu a essência dela. A Cassandra continuou com o mesmo jeitinho dela. O lance da comédia aproxima a gente do público. E eu só tenho a agradecer a escolha dos autores e a todos os meus colegas”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide