publicidade
Música

Seu Jorge anuncia turnê pela América do Norte cantando versões de David Bowie

Publicidade

Willian Alves
Seu Jorge

Seu Jorge finalmente decidiu levar ao palco um show com as versões para músicas de David Bowie feitas para a trilha de “A Vida Marinha com Steve Zissou” (Wes Anderson, 2004) onde ele também trabalhou como ator.

A “The Life Aquatic: A Tribute to David Bowie”, terá treze datas nos EUA e canadá, passando por cidades como Los Angeles, Nova York, Montreal, Seattle e São Francisco entre os dias 4 e 26 de novembro. o release diz que o brasileiro irá se apresentar em um palco com telas em formato de barcos, em alusão ao filme.

As versões feitas por Seu Jorge, em sua maioria de canções presentes nos álbuns “Hunky Dory” (1971) e “Ziggy Stardust” (1972), foram elogiadas pelo próprio Bowie, morto em janeiro deste ano. No encarte do CD ele escreveu que caso o músico não as tivesse gravado em português, “jamais teria ouvido esse novo nível de beleza com a qual ele as imbuiu”.

Ouça a versão feita por seu Seu Jorge para “Changes

Publicidade

Publicidade

Ouça os clássicos de David Bowie e os sucessos de Seu Jorge aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide