publicidade
Famosos

Tainá Müller dá luz ao filho Martin e irmã se envolve em confusão

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/@tainamuller
    Tainá Müller dá luz ao filho Martin e irmã se envolve em confusão
    Martin é o primeiro filho de Tainá Müller, fruto do seu relacionamento com o diretor Henrique Sauer

    A atriz Tainá Müller deu à luz na madrugada desta sexta-feira (27) do seu primeiro filho, Martin, fruto do relacionamento com o diretor Henrique Sauer, no Rio de Janeiro. Quem deu a notícia foi Titi Müller, irmã de Tainá, que postou em seu Snapchat  emoji de um bebê com a palavra “Cheguei”. Mas nem tudo foi alegria para a apresentadora que a caminho da maternidade para visitar o sobrinho. Titi  se envolveu em uma confusão com um taxistaA apresentadora relatou no Twitter toda a confusão, que começou porque o taxista estava com dificuldade de chegar à maternidade. Segundo Titi, quando pediu para ele se informar melhor sobre a direção do hospital, o taxista agrediu verbalmente, a expulsou do carro e dispensou do pagamento. Meia hora depois, no entanto, ela contou que o motorista voltou com a polícia, que deu voz de prisão a ela por “tráfico de influência”.

    No Twitter, a apresentadora ainda escreveu pedindo ajuda no momento em foi levada à delegacia: “Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP: Um taxista que me expulsou do carro chamando de puta. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Estou perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Algúem me socorre”.

    Após a passagem pela delegacia, Titi  tranquilizou a família e os amigos pela rede social e deixou claro que pretende tomar as medidas cabíveis contra o taxista e a cooperativa responsável pelo motorista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide