publicidade
Famosos

Filha de Madonna agita as redes com foto ousada em frente ao espelho

Publicidade

A modelo Lourdes Maria Leon, 25 anos, encantou os usuários ao surgir em uma selfie para lá de sexy nesta quinta-feira (28). A artista norte-americana, filha de Madonna, compartilhou três cliques no Instagram.

Lourdes posou vestindo uma camiseta amarela, além de calcinha e meia longa combinando com listras em preto e branco. Um detalhe que chamou a atenção é o gesso rosa no braço da modelo, que parece fazer parte do look, já que traz a assinatura da grife norte-americana MadeMe.

No clique mais sexy, a filha de Madonna levanta a camiseta e deixa parte de um dos seios à mostra, bem como as pernas e a barriga. A escrita ‘princesa exótica’ no espelho parece intencional e ajuda a compor a cena.
Os fãs elogiaram apenas por pensamento, já que a modelo mantém a seção de comentários totalmente fechada a fim de evitar ataque de haters.
Nascida em 1996, Lourdes Leon é filha de Madonna, 63 anos, com o ator cubano Carlos Leon, 55. Ela tem cinco irmãos por parte de mãe e uma irmã por parte de pai.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Via revistamonet.globo.com –

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide