publicidade
Cinema

Helen Mirren e Danny DeVito entram para o elenco de novo filme da Disney com Angelia Jolie

Publicidade


Bryan Cranston, Brooklynn Prince, Angelina Jolie e agora também Helen Mirren e Danny DeVito. A Disney está reunindo um time e tanto para o elenco da sua adaptação de The One and Only Ivan.

Mirren e DeVito farão parte do elenco de dubladores do novo filme, mas detalhes de seus personagens não foram revelados.

Dirigido por Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você), o filme será um híbrido entre CGI e live-action, e é baseado no livro clássico de Katherine Applegate, “O Único e Incomparável Ivan”. Jolie será a voz de um dos personagens, e também produtora do filme.

A história gira em torno de um gorila chamado Ivan (Sam Rockwell, vencedor do Oscar por Três Anúncios Para Um Crime), que vive enjaulado em um shopping ao lado de uma elefanta chamada Stella (Jolie) e um cão vira-lata chamado Bob. Embora Ivan não se recorde de sua vida antes de viver no shopping, sua percepção começa a mudar quando uma elenfanta filhote entra em sua vida, e ele se encontra tomando conta da pequena Ruby, redesconbrindo sua vida anterior e armando um plano para levá-la a uma nova casa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide