“Quero chega aos 100 anos bem gostosa”, diz Luiza Brunet

Bruna Castanheira/BOA FORMA Luiza Brunet (53) falou sobre as fases de seu corpo e os diferentes exercícios físicos aos quais se dedicou ao longo dos anos. A ex-modelo e empresária fez um ensaio para a revista "Boa Forma", que chega às bancas na sexta (13).

por
  • Bruna Castanheira/BOA FORMA

    "Quero chega aos 100 anos bem gostosa", diz Luiza Brunet

Prestes a completar 54 anos de idade, a modelo Luiza Brunet falou sobre a evolução de seu corpo e fez uma projeção para sua boa forma até o seu centenário, em entrevista à revista ‘Boa Forma’ do mês de maio.

Mãe de dois filhos, Yasmin Brunet e Antônio Gutierrez, Luiza lembrou que já buscou um corpo sarado, mas hoje prioriza sua saúde e, consequentemente, ganha pontos na estética. “Aos 20 anos, eu buscava um corpo malhado. Aos 30, depois do nascimento da Yasmin, passei a trabalhar mais o abdômen. Após os 40, foquei no aeróbico por causa do metabolismo lento. O mais importante é ter qualidade de vida e cuidar do corpo de dentro para fora. Mas quero chegar aos 100 bem gostosa!”, afirmou a modelo à publicação.

Além de Luiza, a revista vai publicar entrevistas com outras artistas de tipos físicos distintos, como Sophia Abrahão e Gaby Amarantos. Veja algumas fotos das entrevistadas:

20160511120042Kpqr9YiPUe

201605111201130PgStZJP6Z

Você também vai curtir