publicidade
Música

Nicki Minaj ignora Demi Lovato em foto e cantora debocha em redes sociais

Publicidade

Aconteceu no início desta semana o baile do MET Gala, que contou com a presença de diversos famosos.

Nicki Minaj publicou pelo Instagram uma foto sua no evento em que aparece ao lado do diretor criativo Jeremy Scott e Demi Lovato. No entanto, a imagem causou muita polêmica, já que a rapper ignorou a voz de “Confident” por não marcá-la na postagem.

Demi chegou até mesmo a comentar a publicação com emojis de riso e do sinal de “joinha”, e fez questão de postar uma imagem em seu Instagram, na qual Nicki aparece dando um olhar esnobe à ela. “Essa foto resumiu meu primeiro e provavelmente último baile do MET”, escreveu.

Os fãs de Demi, mais conhecidos como Lovatics, disseram que ela não precisava deixar de participar do evento por conta de outras pessoas, e a artista rebateu: “Vocês precisam aprender a levar na brincadeira. É claro que estou rindo do fato de que 1º. Estou completamente desajeitada e 2º. Essa ‘alfinetada’ para a foto na verdade me deu vida”.

Publicidade

Até o momento, Nicki Minaj não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Confira as fotos:

Nicki Minaj
Nicki Minaj

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato e Nicki Minaj no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide