publicidade
Televisão

“Meu pai morreu pobre e frustrado”, conta o filho do humorista Seu Eugênio

Publicidade
  • Divulgação

    "Meu pai morreu pobre e frustrado", conta o filho do humorista Seu EugênioCésar Macedo morreu neste sábado após se submeter a uma cirurgia de fratura no fêmur

Renato Macedo, filho do humorista César Macedo, o Seu Eugênio da “Escolinha do Professor Raimundo”, contou em entrevista ao Câmera Record, que vai ao ar nesta quinta-feira (5), que o pai morreu “pobre” e “frustrado” por ter passado os últimos anos sem trabalho.

“Ele reclamava de não ter mais espaço para trabalhar na TV. Nos últimos tempos de vida não foi possibilitado isso a ele, ficou frustrado, porque ficava só em casa. Meu pai era uma pessoa muito honesta, tanto que morreu pobre, ganhando mil reais por mês. Não passava de mil por mês”, afirma.

César Macedo morreu aos 81 anos na tarde deste sábado (30) devido a uma infecção hospitalar, após cirurgia de fratura do fêmur. O ator marcou muita gente com o personagem ao lado de Chico Anysio e todo o elenco. Ele ainda chegou a participar da “Escolinha do Gugu” em 2011.

O programa da Record gravava um especial sobre o humorista antes da morte dele. Macedo foi internado no dia que iria dar entrevista para a atração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide