publicidade
Música

Vídeo: Zezé Di Camargo volta a desafinar em show e público reage

Publicidade

O cantor Zezé Di Camargo, de 60 anos, virou assunto nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira. A voz do sertanejo voltou a falhar durante um show e o momento viralizou, entrando nos tópicos mais comentados do Twitter.

No vídeo que circula pela web, Zezé tenta cantar a música “Dois Corações e uma História”, mas não consegue o alcance que um dia já teve. “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”, lamentou um seguidor ao postar o vídeo. “Anos e anos… debilitou a voz”, disse outra pessoa. “E foi com Deus mesmo a voz dele”, comentou um usuário. “Cantou ‘errado’ a vida toda, sem cuidado, sem preparo, a idade chega e vocês querem a voz como? Acho difícil salvar agora, gritou por quase um século, tadinho”, disparou outro internauta.

Houve até pessoas sugerindo que Zezé Di Camargo deveria se aposentar. “Como não se aposentou ainda? Passando essa vergonha, meu Deus”, disse uma pessoa.
Zezé Di Camargo lida com problemas na voz desde 2007, quando passou por uma cirurgia nas cordas vocais por conta do rompimento de um cisto, que se dissolveu e criou um líquido no local. Desde então, ele diminuiu o número de shows e procura forçar menos a voz.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide