publicidade
Famosos

Cris Galera, da RedeTV, estrela campanha ao lado de Andressa Urach e comemora nova fase: “ela me inspira”

Publicidade

Em nova fase da carreira, as modelos Cris Galera e Andressa Urach são as novas contratadas da Impacto Prime, marca do setor automotivo, para campanha publicitária nacional. As duas já aparecem juntas em duas inaugurações de franquias: em Porto Alegre/RS e Camaçari/BA.

Atriz da RedeTV e conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, Cris Galera esbanjou simpatia nos eventos a bordo de um macacão preto justíssimo, fez fotos com fãs e falou que Andressa Urach a inspirou muito, principalmente no início da carreira.

“Estamos juntas nessa campanha e curtindo esse novo momento. Assim como a Andressa, estou me renovando e encarando o desafio de ser modelo e garota propaganda de uma marca. A Urach me inspira muito. Temos uma história de vida parecida e rolou uma conexão logo de cara. Ela é incrível”, elogia Cris.

A partir de agora, Cris e Andressa vão participar de todas as inaugurações de lojas da rede pelo Brasil. O convite surgiu do diretor de marketing e apresentador Anderson Nogueira. Juntas, elas prometem divulgar tudo nas redes sociais, incluindo os bastidores e intimidades.

“Vamos mostrar nossas viagens, cada loja inaugurada e nossa convivência mesmo. O Anderson enxergou esse potencial e sou muito grata a ele. É o meu primeiro trabalho como modelo comercial e embaixadora de uma empresa, assim como a Andressa. Somos estreantes”, brinca. “E juntas, estamos numa nova fase. Quem sabe não lançamos uma nova parceria por aí”, completa.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide