publicidade
Famosos

Juliana Paiva diz que conhecia Laham antes do “BBB16”: “A gente está feliz”

Publicidade
  • Divulgação/Rede Globo

    Juliana Paiva diz que conhecia Laham antes do "BBB16": "A gente está feliz"

Juliana Paiva falou sobre o romance com o ator Juliano Laham, que pregou uma pegadinha na casa do “BBB16” neste ano ao participar do reality global como se fosse um dos brothers. A atriz, que interpretou a personagem Cassandra em “Totalmente Demais”, diz que já conhecia o moreno muito antes da polêmica passagem dele pelo programa.

“Ele é um cara superbacana. A gente está junto e está feliz. O Ju eu já conhecia antes disso tudo, dessa história toda, mas a gente está junto só agora. É isso (risos)”, afirmou Paiva ao site do programa “Mais Você”, do GShow.

O affair já havia sido confirmado pelo próprio Laham. Em entrevista , no dia 20 de abril, ele comentou que estava “saindo” com a atriz.

“Juliana é minha amiga há muito tempo e estamos saindo numa boa. Tudo muito tranquilo e bonitinho. Linda, ela é reservada na questão pessoal, não fala sobre relacionamentos e eu respeito a decisão dela de não falar sobre namoro. Quero ser reservado também”, contou.

Desilusão no “BBB16”

Publicidade

Laham entrou na última edição do “BBB” como se fosse um brother do “Big Brother” do Líbano. Sua participação durou poucos dias, mas o suficiente para causar desentendimentos e a desilusão da goiana Munik, campeã do programa. Os dois ficaram na casa, mas o romance foi interrompido quando Laham anunciou, ao vivo, que na realidade estava ali como um personagem.

Publicidade

“Eu tinha que respeitar o momento dela. Pequi estava feliz, surpresa e ainda por cima tinha muito assédio. Conversamos depois e ela entendeu que era um personagem lá dentro. Agora somos amigos”, disse Laham.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide