publicidade
Televisão

Juliana Paes chora ao receber declaração do marido no “Mais Você”

Publicidade
  • Reprodução/Rede Globo
    Juliana Paes chora ao receber declaração do marido no "Mais Você"
    Juliana Paes se emocionou ao vivo no “Mais Você” desta quinta-feira (19) após assistir a um depoimento do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

“Espera acabar a novela para pegar nosso filho, só curtir nossa férias juntos e é isso. Parabens, te amo muito”, declarou o empresário, em vídeo exibido para Juliana no programa de Ana Maria Braga.

A atriz não segurou as lágrimas. “Fiquei emocionada demais, passei da conta”, disse ela. “A gente está emotiva, feliz e cansada”, explico Juliana, que estava no programa ao lado de Marina Ruy Barbosa. “É uma super mãe e dá cona de tudo”, elogiou Marina, que atirou um lenço para colega de elenco.

“Tenho pena da Carolina”

Juliana Paes revelou ter gravado na quarta-feira (18) uma cena em que sua personagem, Carolina, faz um apelo para poder enfim realizar o sonho de ser mãe em “Totalmente Demais”. Na reta final, a novela termina no dia 30 de maio.

“Ontem gravei a cena que ela [Carolina] implora para ter a guarda”, disse a atriz no “Mais Você” desta quinta. “A Carolina adota um menino, mas a assistente social não fala para ela que o menino é soropositivo. Carolina se apaixonou de cara pelo moleque”, completou.

Publicidade
A atriz afirmou que lamenta pela vilã e fez um balanço sobre a transformação dela ao longo da história.
“Tenho pena. Ela faz tanta burrada, mas é em nome de um amor não correspondido. Acho que ela é muito louca por esse homem [Arthur, interpretado por po Fábio Assunção], mas só foi ter dimensão dessa paixão quando viu que ele ficou balançado. Beira a uma obsessão”, avaliou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide