publicidade
Famosos

Rafa Brites e Felipe Andreoli formam o “casal 20” das manhãs da Globo

Publicidade

Foto: Reprodução Instagram
Reprodução/ Instagram/ @andreolifelipe e @rafabrites

Rafa Brites, repórter do “Mais Você”, e Felipe Andreoli, do “Encontro”: três anos de união

Felipe Andreoli e Rafa Brites trabalham juntos nas manhãs da TV Globo há pouco mais de um mê. E o casal já aproveita ao máximo a nova casa. Andreoli, repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”, e Rafa, repórter do “Mais Você”, vão juntos para a emissora quando podem, sonham em trabalhar em um mesmo projeto e adoram poder passar mais tempo um com o outro.

“Só não quero que ele me chame para almoçar no bandejão”, brinca Rafa. O jeito descontraído e apaixonado dos dois conquistou fãs entre os telespectadores e nas redes sociais, e a dupla já pode ser considerada o “casal 20 das manhãs da Globo”.

Rafaella é a grande responsável pela chegada do casal na maior emissora do país. Fã de Ana Maria Braga, ela fez todo tipo de simpatia para conseguir um espaço com a apresentadora. E deu certo: há seis meses, a repórter gaúcha passou a integrar a equipe do programa “Mais Você”.

Publicidade

E a loura, mesmo sem saber, ajudou na contratação do marido no começo de janeiro deste ano. “Pouca gente sabe, mas, de alguma maneira, Rafa foi responsável direta por minha ida pra lá. Não por indicação! Na verdade, o Mauricio Arruda, diretor do “Encontro”, queria reforçar o elenco do programa e, um dia, assistindo ao “Mais Você”, viu a Rafa no ar e pensou: será que o Felipe viria pra cá?!”, revela o jornalista.

Publicidade

Há um mês no ar, o ex-repórter do “CQC” comemorou a ida para a Globo depois de passar sete anos na Band. Além de trabalhar com Fátima Bernardes, ele grava o programa “Extraordinários” da Sportv todo domingo e planeja trabalhar com esportes também no canal aberto.

Gustavo Arrais/Divulgação

Rafa Brites e Felipe Andreoli formam o "casal 20" das manhãs da Globo

O “casal 20” das manhãs na TV

Rafa Brites e Felipe Andreoli formam o "casal 20" das manhãs da Globo Nenhum dos dois pensa em um dia voltar a trabalhar longe do outro. Ao contrário, eles adorariam ter um programa do casal.  “Nosso receio é um dia ter de morar em cidades diferentes. Mas acho que, se em algum momento, um de nós for em definitivo pro Rio leva o outro na mala… Boninho é o diretor de núcleo dos programas em que trabalhamos e não vai fazer isso com a gente”, diz Andreoli. “Acho que a gente é aquele tipo de casal que outros casais acham chato de tão grudados que somos”, explica ele.

“Não planejamos nada, mas eu adoraria trabalhar em um projeto com o Felipe. Sou fã dele, quem não gostaria de trabalhar com seu ídolo?”, derrete-se a gaúcha.

O “grude” dos dois fica evidente nas fotos que os dois postam em seus perfis de redes sociais. “Eu demonstro todos os dias a alegria que tenho em viver com ele”, conta Rafa, que tem 96 mil seguidores em seu Instagram. Segundo ela, o casal adora ir a shows, pedir delivery sempre do mesmo restaurante e, recentemente, passaram a frequentar as praias do Rio de Janeiro e estão viciados.

Andreoli lembra todas as datas comemorativas (“a data de namoro, dia 09/08 e do casamento que é 11/11”) e não poupa elogios para a mulher: “Sou muito fã dela, somos um casal 20, 10, 100 e 1000! Pelo menos pra gente lá em casa!”, brinca o repórter.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide