publicidade
Televisão

Gretchen se estressa, faz barraco e ameaça desistir do “Power Couple”

Publicidade
  • Divulgação/Record

    Gretchen se estressa, faz barraco e ameaça desistir do "Power Couple"Gretchen se exalta no “Power Couple” e fala em desistir do reality em episódio desta terça (24)

Participante do “Power Couple Brasil”, Gretchen vai ameaçar deixar o programa no episódio que vai ao ar nesta terça (24). A cantora chega ao limite do estresse diante da possibilidade de ter que dormir longe do marido.

No desafio dos homens, eles receberão a missão de construir uma ponte de acordo com um gabarito. Caso fracassem, as mulheres é que serão punidas tendo que sair de seus quartos para dormirem na sala.

Os ânimos se alteram e é aí que Gretechen e seu marido, o português Carlos Marques, cogitam abandonar o reality. A rainha do bumbum já estava nervosa com Laura Keller e Jorge Sousa, mas fica ainda mais exaltada e bate boca na casa. Na prova das mulheres, elas vão participar de uma prova que tem animais como larvas, cobras, lagartos, ratos e baratas.

No mesmo episódio, Simony e Patrick se mudam para o cômodo de Laura e Jorge, uma vez que ganharam o diretor de ocupar o quarto por serem o casal com mais dinheiro acumulado da rodada anterior.

 

Publicidade

Desistência de “A Fazenda”

Publicidade
Reprodução Record

Gretchen se estressa, faz barraco e ameaça desistir do "Power Couple"

Gretchen, que participou de “A Fazenda 5”, estará no “Power Couple”

Gretchen se estressa, faz barraco e ameaça desistir do "Power Couple" Pela segunda vez que participa de um reality show, Gretchen teve uma passagem polêmica pelo reality “A Fazenda”. Na quinta edição do programa, exibida em 2012, ela não aguentou a pressão e acabou desistindo do jogo.

Diretor do “Power Couple” e “A Fazenda”, Rodrigo Carelli disse, em entrevista que antes do confinamento dos casais, que a cantora havia prometido não abandonar o programa.

“A primeira coisa que ela falou foi, ‘pode deixar que eu não vou desistir’. Ela estava com muita vontade de participar”, afirmou o diretor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide