publicidade
Televisão

Gabriella descumpre regra de prova e é eliminada do “MasterChef”

Publicidade
  • Divulgação/Band

    Gabriella descumpre regra de prova e é eliminada do "MasterChef"

A engenheira química Gabriella Palinkas não cumpriu uma das regras da prova eliminatória e deixou o “MasterChef” nesta terça-feira (3). Ela disputou a eliminação com Gleice depois que as duas tiveram suas receitas de macaron avaliadas pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça como as piores da noite.

Para garantir a permanência no reality show, os competidores tinham que apresentar três macarons, doce francês de difícil execução, com cores e sabores diferentes. Gabriela apresentou todos os doces da mesma cor, algo que segundo Jacquin foi determinante para a decisão de eliminá-la.

Competidora mais jovem da temporada, Gleice ouviu de Jacquin que seu macaron estava “incomível”. A participante chegou a dizer que merecia ser a eliminada da noite. “Hoje eu não fiz por merecer”, afirmou, mas acabou ganhando uma chance por ter apresentado o que os chefs pediram.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide