Faro brinca de fazer “nude” com Silvio e se emociona no Troféu Imprensa

Reprodução/Instagram/rodrigofaroRodrigo Faro posa com as estatuetas do Troféu Imprensa

por
  • Reprodução/Instagram/rodrigofaro

    Faro brinca de fazer "nude" com Silvio e se emociona no Troféu ImprensaRodrigo Faro posa com as estatuetas do Troféu Imprensa

Rodrigo Faro levou divertimento e emoção à gravação do “Troféu Imprensa” nesta terça-feira (17), na sede do SBT em Osasco (São Paulo). Liberado pela Record para receber dois troféus que ganhou no ano passado (de melhor apresentador nas categorias júri e internet), Faro apresentou, no palco do programa, o aplicativo Snapchat a Silvio Santos.

“É um aplicativo que as pessoas tiram foto pelado e depois de 24 horas apaga”, disse ele, explicando, ao dono do SBT o que eram “nudes” – termo que se popularizou em redes sociais e aplicativos de celular para fotos em que os usuários aparecem pelados.  Silvio se divertiu e os dois fizeram pose para o celular, brincando que estavam nus em um teste para a conta do Snap de Faro.

Depois de arrancar gargalhadas do apresentador veterano, o contratado da Record se emocionou ao dedicar as duas estatuetas que ganhou à avó, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente.

“Sei que a senhora não consegue mais se comunicar comigo, sei que agora a senhora está rindo. Foram muitos dias na porta do SBT e hoje poder estar ao lado do meu grande ídolo é espetacular”, falou, com os olhos cheios de lágrimas.

Silvio disse que se igualava a Faro e outros apresentadores, como Luciano Huck e Celso Portiolli. Foi prontamente rebatido pelo seu colega no palco: “Não coloca você nesse pacote porque vamos ter que comer muita poeira para chegar onde o senhor está”.

Dia inesquecível:  Quando Faro substituiu Silvio Santos

Antes de entrar no palco, Rodrigo Faro se lembrou da primeira vez que interagiu com Silvio Santos no “Troféu Imprensa” de 2009. Imitando o jeito de falar do animador, ele disse que seus momentos com o dono do SBT na premiação podem ser vistos como uma evolução.

“No primeiro ano, ele falou: ‘mas você é quem? Você é o menino que dança’. No segundo ano ele falou, ‘mas você já ganhou o Troféu Imprensa alguma vez? Eu falei, pô, Silvio. Eu estava aqui no ano passado, cara. No terceiro ano, ele falou, ‘com vocês, Rodrigo Faro’. Aí já me conhecia e já brincou. No quarto, começou a bagunçar, queria saber se eu dançava para a minha mulher em casa e eu  já dei umas receitas para ele dançar com a dona Íris Abravanel para dar uma apimentada na relação”, se recordou.

A experiência mais marcante ao lado do Silvio, conta, aconteceu no “Troféu Imprensa” do ano passado – quando Faro ganhou na categoria melhor apresentador: “Ele deixou o púlpito para que eu apresentasse o programa. Foi um dia inesquecível para mim, de ver a generosidade e carinho dele por mim. Ele nunca tinha feito isso, de sair do lugar dele e deixar alguém apresentar. Foi muito simbólico, mas na hora estava tão emocionado que na hora eu nem pensei no que estava acontecendo”.

O 55º “Troféu Imprensa” vai ao ar no domingo, dentro do “Programa Silvio Santos”

Você também vai curtir