publicidade
Televisão

Rock Story – Gui flagra Diana e Léo Régis e parte para cima do rival

Publicidade
  • Reprodução/GShow
    Rock Story
    Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro) tentam conter Gui (Vladimir Brichta), que ataca Léo Régis em “Rock Story”

     

Graças a mais uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro), o clima vai esquentar entre Gui (Vladimir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti) em “Rock Story”. Dissimulado, o empresário dá um jeito de fazer o roqueiro flagrar Diana (Alinne Moraes) com o jovem astro.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (16), o vilão inventa uma história para o amigo e diz que marcou um jantar com um possível patrocinador. Como ele não dá ponto sem nó, leva Gui ao mesmo restaurante em que Diana e Léo Régis estão juntinhos. Segundo o site oficial da novela, é o suficiente para o pai de Chiara (Lara Cariello) surtar.

Ao presenciar um beijo dos dois, Gui parte para cima do casal e quebra tudo. Enquanto a diretora da Som Discos tenta se explicar, mesas voam para todos os lados e o roqueiro agarra o rival pelo pescoço, rolando com ele pelo chão.

Enquanto isso, a mando de Lázaro, Ramon (Gabriel Louchard) fotografa a confusão. O empresário ainda mantém a farsa quando o gerente do restaurante afirma que vai chamar a polícia. “Polícia não, por favor! Vamos resolver isso”, diz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide