publicidade
Televisão

Disney Channel tem game show Pijama Party com a participação especial do elenco da série Que Talento!.

Publicidade

image004sexta 6, às 19h, a festa do pijama vai ser especial! O game show Pijama Party vai contar com a participação especial do elenco da série Que Talento!.O aguardado Radio Disney Music Awards 2016 será exibido no dia 15 de maio às 19h, no Disney Channel. Além de conhecerem os vencedores da premiação, os fãs do canal vão poder curtir os shows de seus ídolos da música, como Ariana Grande, Sabrina Carpenter, Laura Marano, DNCE, entre outros.

Maio é o mês animado no Disney Channel! Durante todo o mês, os fãs do canal poderão curtir suas séries animadas preferidas e muitas novidades! De segunda a quinta a diversão está garantida com os novos episódios de Zip Zip e Os 7A, às 14h45 e às 15h. Rumo ao aguardado episódio final de Gravity Falls, de segunda a quinta, serão exibidos episódios duplos da série, às 15h30. No dia 8 de maio, às 18h30, estreia a nova série animada Star Darlings com o especial Star Darlings: Nascem as Star Darlings.

image006

 

Novos episódios de Sou Luna, segunda a sexta às 18h.

Publicidade

Na quinta será exibido o episódio final de temporada da série Não Fui Eu! às 14h.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide