publicidade
Televisão

De volta à TV, Jackeline Petkovic fará “Plantão Médico” do mundo animal

Publicidade
  • Francisco Cepeda/AgNews

    De volta à TV, Jackeline Petkovic fará "Plantão Médico" do mundo animalJackeline Petkovic vai mostrar os bastidores de um hospital veterinário 24 horas, de São Paulo, no “Plantão Animal”

Jackeline Petkovic (35) já tem dia e hora para voltar à TV, mas seu novo programa não será voltado a games, como o “Fantasia”, e tampouco ao público mirim, como o “Bom Dia & Cia”, formatos que ela comandou no SBT no final da década de 90 e início dos anos 2000. Em seu retorno ao vídeo, depois de dois anos, Jackeline apresentará uma versão (real) animal de séries como “Gray’s Anatomy” e “Plantão Médico”.

“Vamos acompanhar o dia a dia do hospital veterinário do Tatuapé [na zona leste de São Paulo]. Tem histórias tristes, felizes, emocionantes, além de matérias e curiosidades”, contou a apresentadora,  lançamento da nova programação da RedeTV! na segunda-feira.

No “Plantão Animal”, a apresentadora promete mostrar tudo o que acontece nos bastidores do centro médico 24 horas – desde os resgates dos animais até os resultados das cirurgias: “Vamos acompanhar o bichinho para saber o que acontece, como está após a cirurgia”.

Ela disse que aceitou o convite para apresentar o programa na RedeTV! tão logo recebeu a proposta do superintendente artístico da emissora, Elias Abrão. “Eu adorei [o projeto do programa]. Não tem nada melhor do que voltar a fazer o que gosta”, comemorou. O último programa de Jackeline na televisão foi um game, exibido para cidades do interior de São Paulo. Antes disso, ela apresentou com Ronaldo Ésper o “Alfinetadas”, no canal CNT.

O “Plantão Animal” estreia no domingo, na RedeTV!, às 16h.

Publicidade

“Criançada mudou muito”

Publicidade
Lili Martins/Folhapress

De volta à TV, Jackeline Petkovic fará "Plantão Médico" do mundo animal

Jackeline Petkovic, em 1998, quando assumiu o “Bom Dia & Cia”, no SBT, no lugar de Eliana

Sucessora de Eliana no “Bom Dia & Cia”, em 1998, Jackeline Petkovic encerrou um ciclo de apresentadores adultos do infantil – que só foi retomado no ano passado com Silvia Abravanel, diretora e filha do empresário e animador Silvio Santos. Ela não se vê mais à frente de um programa infantil – diz que “tudo tem sem tempo” – e acredita que o declínio da programação dedicada a esta faixa etária na TV aberta se deve à mudança no que buscam as próprias crianças.

“A criançada mudou muito. Eu vejo pelo Enzo [filho da apresentadora, de 7 anos, com o empresário Humberto Visconti] que hoje é completamente diferente. Pergunto para ele, ‘você não vai ligar a TV?’ e ele diz: ‘Não, mãe, eu gosto de ver pelo YouTube'”, afirmou.

Jackeline conta que até hoje é assediada pelo trabalho que fez no “Bom Dia” e diz que gosta de receber o carinho de adultos que a acompanhavam quando crianças: “Eu acho o máximo poder fazer parte da história de tanta gente. É muito emocionante ouvir das pessoas que elas cresceram me assistindo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide