Famosos

Bill Cosby admite que teve relações sexuais com duas adolescentes, diz site

  • AP

    Bill Cosby admite que teve relações sexuais com duas adolescentes, diz site

O astro americano Bill Cosby, que responde a um processo na Justiça, confessou ter tido relações sexuais com duas adolescentes. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo site TMZ, especializado em celebridades, a partir de documentos judiciais obtidos sobre o caso.

Durante as filmagens de uma de suas sitcoms, o ator costumava receber “cinco ou seis” modelos toda semana, enviadas por uma agência, para o estúdio onde estava gravando. De acordo com os documentos, o agente de Cosby pagou uma das meninas para que a mulher do ator não descobrisse o crime.

Ele foi questionado sobre Andrea Constand, uma ex-funcionária da universidade de Temple, na Pensilvânia – com quem teria tido relações sexuais quando ela tinha 17 anos. “Você se lembra de ter oferecido a ela [o licor] Amaretto?”, perguntou o advogado de Costand. O ator negou que tenha dado a bebida à ex-funcionária.

Dando sequência ao interrogatório, o advogado perguntou com detalhes: “Você disse a ela para se sentar próxima no sofá, colocando os braços ao redor dela, massageando seus ombros e braços sugestivamente. Isso ocorreu?”.

“Preciso de esclarecimento sobre o tempo”, respondeu o ator. O advogado insistiu: “Ela tinha 17 anos. Posteriormente, você a masturbou com creme. Isso aconteceu?”.

Cosby, então, admitiu: “Sim”. Ele ainda revelou que teve relações sexuais com Therese Serignese, que tinha 19 anos em 1976. O astro falou que deu a ela dinheiro, por meio de seu agente, para que não contasse nada a sua mulher sobre o ocorrido.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios