publicidade
Cinema

Atriz de Star Wars será protagonista de adaptação de Hamlet para o cinema

Publicidade

6dez2015---daisy-ridley-promove-o-star-wars-o-despertar-da-forca-em-los-angeles-1449667687832_300x420A atriz Daisy Ridley, protagonista do novo “Star Wars”, vai se juntar a atriz Naomi Watts no filme “Ophelia”, adaptação para os cinemas da obra “Hamlet”, do escritor William Shakespeare.

O longa será dirigido pela cineasta australiana Claire McCarthy (“The Waiting City”), a partir do adaptação da escritora Lisa Klein, editada em 2006.

Daisy vai interpretar a personagem Ophelia, enquanto Naomi encarnará a rainha Gertrude, rainha da Dinamarca e mãe de Hamlet.

“Hamlet” conta a história do príncipe Hamlet, que tenta vingar a morte do pai, o rei, que é morto pelo irmão em busca do trono da Dinamarca. A história será contada a partir do ponto de vista feminino de Ophelia, irmão de Cláudio que se apaixona por Hamlet.

A versão contada no livro de Lisa Klein, no entanto, traz diferenças, como um casamento secreto, menos mortes ao longo da história e um final quase feliz.

Publicidade

Explorando temas como traição, vingança, incesto, corrupção e moralidade, a tragédia se tornou um clássico mundial do teatro e também da literatura.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide