publicidade
Notícias

Ator Guilherme Leicam quer ser cantor sertanejo: “Lucco é minha inspiração”

Publicidade
  • Renato Rocha Miranda/TV Globo

    Ator Guilherme Leicam quer ser cantor sertanejo: "Lucco é minha inspiração"Guilherme Leicam pega dicas com Lucas Lucco para investir no sertanejo universitário

No ar em “Malhação”, Guilherme Leicam pretende tocar outros projetos assim que a novela acabar a atual temporada,  em agosto.  Aos 25 anos, ele está produzindo um curta-metragem com a namorada, Bruna Altieri, tem um canal no YouTube de covers musicais e pretende, em breve, subir no palco para se apresentar como cantor de sertanejo universitário. Leicam já tem 10 músicas compostas e garante que adora sair da zona de conforto para experimentar o novo.

“Estou montando meu show, já tenho minha banda montada. Troco muita ideia com o Lucas Lucco, ele é minha grande inspiração. Quando um cantor veio pro gênero ator, eu falei: ‘que legal esse espaço que o pessoal da Internet tem dado’. Antigamente se um ator cantasse, ele sofreria muito preconceito e vice-versa”,  comemora.

O ator,  que começou no teatro musical,  onde aprendeu a dançar, cantar e interpretar, acredita que essa experiência lhe dará um suporte em sua estreia como cantor e pretende lançar suas músicas nas plataformas digitais.

Reprodução/Youtube

Ator Guilherme Leicam quer ser cantor sertanejo: "Lucco é minha inspiração"

Em seu canal de covers do Youtube, Guilherme Leicam canta “Chuva de Arroz”, de Luan Santana

Publicidade

“Minha preocupação sempre foi em não fazer um trabalho mal feito, me comprometer com duas coisas e não conseguir. Vejo que dá. Vou pisar no palco como uma experiência. Meu negócio é me explorar e me testar para saber o que eu posso ser. Estou muito feliz sendo músico, ator, diretor. É um momento que posso escolher. No inverno posso ser um cara, no verão posso ser outro.  Na Globo você fica seis meses no ar e seis meses fora. Neste descanso de imagem, por quê não aproveitar esse tempo? Sou um cara que férias para mim é diversão, e música me diverte.”, diz.

Publicidade

Além do sertanejo universitário, Guilherme cantará alguns arrochas e fará uma parceria em breve com Lucas Lucco: “Rolou o convite pra gente fazer a versão romântica de ‘Vai vendo’ com voz e violão no meu canal. Estamos esperando um intervalo de gravações para fazermos”.

Com contrato na Globo até agosto deste ano, o ator ainda não sabe dizer se o mesmo será renovado. “Estou aqui há seis anos. Se renovarem o contrato, já farei com outras condições. A de que quero tocar a carreira de música, de cantor especificamente”.

Reprodução/Instagram

Ator Guilherme Leicam quer ser cantor sertanejo: "Lucco é minha inspiração"

Guilherme Leicam e a namorada, Bruna Altieri

Dono de uma produtora, Leicam investiu o dinheiro recebido em sua primeira participação em “Malhação” em equipamentos durante uma viagem para o exterior. O interesse, que a princípio era um hobby foi profissionalizado e ele já conta com uma equipe e está produzindo um curta-metragem.

“O curta se chama ‘Ilha dos Cantinhos’. É um horror show, a gente fala de um assassino de pessoas que não são políticas, que não votam, mas reclamam da vida. Se tivesse gravado há três meses, agora ia ser o momento de soltar isso. Fiz uma adaptação do texto. Quero finalizar este curta porque já era um projeto pós novela”, explica.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide