publicidade
FamososTelevisão

Modelo participante do “Big Brother” no Reino Unido desmaia ao vivo

Publicidade

Modelo participante do "Big Brother" no Reino Unido desmaia ao vivo

Janice Dickinson passa mal após picada de abelha e tem colapso nervoso na TV

Participante da versão com famosos do “Big Brother” no Reino Unido, a modelo Janice Dickinson desmaiou em edição ao vivo do reality show na terça-feira (1º). Ela conversava com a produção do programa quando passou mal.

Sentada no Diary Room, sala similar ao confessionário na edição do programa no Brasil, disse que precisava de um remédio porque havia sido picada por uma abelha. Nervosa, ela mostrou como uma de suas mãos estava com a aparência estranha.

“Olha as cores da minha mão, está ficando azul. Está subindo pela minha mão e não quero que atinja o meu coração”, disse.

Publicidade

Em seguida, a modelo caiu na cadeira e começou a tremer como se estivesse tendo um colapso nervoso. O programa imediatamente cortou a transmissão. Ao site TMZ, um representante da atração disse que Dickinson foi levada ao hospital para tratamento e depois voltou para a casa do reality show.

Publicidade

Baseado em fontes que estiveram com a modelo no hospital, o TMZ disse que ela “quase morreu” porque tem uma alergia muito forte e não tinha remédio na casa para poder contornar o problema.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide