publicidade
Famosos

Apresentadora Ana Hickmann deve voltar ao “Hoje em Dia” na terça (1º)

Publicidade
  • Reprodução /Instagram /ahickmann
    Apresentadora Ana Hickmann deve voltar ao "Hoje em Dia" na terça (1º)
    Ana Hickmann com o marido e o filho em foto publicada no Instagram após o atentado sofrido pela apresentadora

    Ana Hickmann deve voltar ao “Hoje em Dia” na terça-feira (1º). Ela está afastada do programa há uma semana, desde que sofreu um atentado no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte (MG). A informação foi confirmada pela assessoria de apresentadora.

“A seu pedido, afirmo que ela está bem e se recupera desse trauma ao lado da família! Na próxima terça ela estará de volta ao ‘Hoje em Dia'”, divulgou a assessora de imprensa.

O retorno de Hickmann na terça é aguardado pela produção do “Hoje em Dia”. No entanto,  a assessoria da Record informou que isso dependerá exclusivamente da apresentadora. Ela pode adiar sua volta caso não se sinta bem para apresentar o matutino.

A apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do dia 21 de maio em um hotel de luxo na capital mineira. Rodrigo Augusto de Pádua abordou primeiro Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, no corredor do hotel e o levou até o quarto. Em seguida, o suposto fã fez Hickmann, o cunhado e sua mulher, a assessora de Ana, Giovana Oliveira, de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele.

O cunhado da apresentadora conseguiu desarmar o fã e o matou com um tiro na cabeça. O caso foi registrado como legítima defesa. A assessora de Hickmann foi atingida por um tiro, mas se recupera bem após ser transferida do hospital Biocor, de Belo Horizonte, para o Sírio Libanês, em São Paulo.

Volta às redes sociais

Publicidade

Ana Hickmann começou a retomoar, aos poucos, sua vida após o ataque do fã. Quatro dias depois do episódio, usou pela primeira vez suas redes sociais. No post, compartilhou a imagem de uma rosa branca. “Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada!”, escreveu.

Publicidade

“Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado, declarou. “Obrigada por entenderem o que passei”, agradeceu.

Na véspera, o marido da apresentadora, Alexandre Correa, postou uma foto que mostra Hickmann dando mamadeira ao filho, Alexandre (2). “Esgotados, exaustos e arrasados… Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”, afirmou o empresário em sua conta do Instagram.

Em participação ao vivo “Hoje em Dia” na dia 23 de maio, Hickmann disse que a fatalidade em nada mudará sua relação com os fãs por meio das redes sociais. Rodrigo tinha vários perfis em redes sociais e enviava textos à Hickmann em que se dizia apaixonado, além de mensagens com conteúdo erótico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide