publicidade
Famosos

Chay Suede começa a seguir Marquezine no Instagram após atriz anunciar fim do namoro

Publicidade


Oi, sumida! No mesmo dia em que anunciou o fim do seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine passou a ser seguida no Instagram por Chay Suede. O galã de “Segundo sol” também está oficialmente solteiro desde que terminou o noivado com Laura Neiva, em julho. Já tem gente shippando os dois.

Bruna anunciou o término com Neymar na noite de quinta-feira, durante um evento em São Paulo. Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, disse a atriz ao site da revista “Vogue”.

Ela preferiu não citar a razão que motivou o fim do relacionamento com o jogador, mas garantiu que não foi por divergência política — a atriz tem se posicionado contra Jair Bolsonaro, e Neymar já curtiu um post favorável ao candidato à Presidência da República.

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, disse a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide