Após ser hospitalizado, pai de Michael Jackson ironiza rumores de morte

Reprodução /Twitter /Joseph Jackson Hospitalizado na última terça-feira (17) por conta de uma febre alta, Joe Jackson, pai de Michael Jackson, usou seu site oficial para ironizar os rumores de que ele havia morrido.

“Estou 100% vivo. Os rumores da minha morte foram realmente exagerados. Por favor, ignorem todos os falsos boatos de pessoas que parecem achar graça em assuntos como esse. [Assinado] Joseph Jackson, patriarca da musical família Jackson", escreveu o empresário no site, que também postou foto em que aparece sorridente sentado em um restaurante à beira mar.

por
  • Reprodução /Twitter /Joseph Jackson

    Após ser hospitalizado, pai de Michael Jackson ironiza rumores de morte

Hospitalizado na última terça-feira (17) por conta de uma febre alta, Joe Jackson, pai de Michael Jackson, usou seu site oficial para ironizar os rumores de que ele havia morrido.

“Estou 100% vivo. Os rumores da minha morte foram realmente exagerados. Por favor, ignorem todos os falsos boatos de pessoas que parecem achar graça em assuntos como esse. [Assinado] Joseph Jackson, patriarca da musical família Jackson”, escreveu o empresário no site, que também postou foto em que aparece sorridente sentado em um restaurante à beira mar.

Vale lembra que em julho do ano passado Joe foi internado em sua visita ao Brasil após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Você também vai curtir