Alinne Moraes diz que virar mãe “não desperta só o lado bom das pessoas”

Divulgação/ClaudiaAlinne Moraes em foto para a edição de maio da revista "Claudia"

por
  • Divulgação/Claudia

    Alinne Moraes diz que virar mãe "não desperta só o lado bom das pessoas"Alinne Moraes em foto para a edição de maio da revista “Claudia”

A atriz Alinne Moraes falou sobre maternidade para a edição de maio da revista “Claudia”. “Tornar-se mãe não desperta só o lado bom das pessoas. Não podia imaginar que eu fosse tão rígida”, afirma a atriz de 33 anos à publicação.

Casada com o diretor Mauro Lima, de 47 anos, Alinne teve o primeiro filho, Pedro, em 2014. “A maternidade faz a mulher pirar. Eu me policio para não ficar paranoica, exagerar na proteção ou tentar controlar até acidentes que possam ocorrer com meu filho”, diz Alinne.

A atriz também contou que as responsabilidades com Pedro são compartilhadas entre ela e o marido e que Mauro é quem dá banho diariamente no filho do casal. Eles também mantém o hábito de saírem juntos uma vez por semana. “Saímos para jantar, dançar e dormir fora. Voltamos para casa só no dia seguinte”, conta.

Além de Alinne, a edição de maio da revista “Claudia” traz também entrevistas sobre maternidade com Sandy e Fátima Bernardes.

 

 

 

 

Você também vai curtir