publicidade
Televisão

Adriana Alves entrega comidinha rápida que faz para Olivier Anquier

Publicidade
  • Agnews

    Adriana Alves entrega comidinha rápida que faz para Olivier AnquierOlivier Anquier lança seu sexto livro de receitas com a presença da mulher Adriana Alves

Olivier Anquier preparou uma grande festa para lançar seu sexto livro “O Diário de Olivier – As Receitas da Bocaina” na noite dessa  terça-feira (3) em São Paulo. Conhecido por apresentar receitas fáceis no programa de culinária – que leva o mesmo nome do livro e vai ao ar pelo canal a cabo GNT –  parece que sua fiel escudeira, a mulher Adriana Alves, aprendeu direitinho os truques do marido. A atriz revelou que na hora da fome ela prepara até ovo frito para os dois.

“As coisas mais simples se tornam muito saborosas. Sou capaz de fazer dois ovos fritos, estralados na manteiga com uma boa quantidade de pimenta do reino, um pãozinho quentinho, uma saladinha verde e vira um belo prato e um bom jantar. Não precisa ter luxo, basta saber fazer e ser criativo”, entregou ela.

Com 18 anos de carreira, Olivier também se orgulha de lançar seu primeiro livro somente com receitas e quer mais.

“Os outros tinham algumas receitas e muitas histórias, agora inverteu. Queria fazer esse livro há muito tempo e são mais de 18 anos, cerca de 23 receitas por ano, teremos muitos livros daqui para frente só de receitas”.

Programa no GNT

Publicidade

Ao lado do marido, Adriana se orgulha de apresentar o “Diário” com Olivier e revela que “sofre” para não deixar a boa forma de lado.

Publicidade

“A gente não come tudo que vocês imaginam, a gente só experimenta muitas coisas, sem tanta abundância. O bom da vida é comer de tudo um pouco, saber que as coisas saudáveis são essenciais e as não saudáveis nos deixam felizes, mas é melhor em pequenas quantidades”.

Novo Empreendimento?

O local escolhido para a festa é a antiga cobertura de Olivier no tradicional edifício Esther, na Praça da República, onde em breve funcionará um novo restaurante, mas o chef esclarece que não é o dono do empreendimento.

“O empreendimento é do meu irmão Pierre e do seu melhor amigo. Me casei neste apartamento, morei aqui e estou envolvido no projeto, mas o restaurante é do Pierre”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide