publicidade
FamososTelevisão

“‘Patroa’ vascaína foi dormir injuriada”, entrega Bonner após goleada

Publicidade

"'Patroa' vascaína foi dormir injuriada", entrega Bonner após goleada

William Bonner disse em seu perfil no Twitter que Fátima Bernardes dormiu injuriada, após goleada sofrida pelo Vasco por 6 a 0 contra o Internacional, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

“Problema aqui em casa. Patroa vascaína foi dormir injuriada. Pior que, na Copa do Brasil, o adversário é o São Paulo…”, brincou ele, que é são paulino.

Em abril de 2014, Fátima Bernardes assumiu definitivamente a paixão que sente pelo Vasco da Gama e arriscou cantar trechos do hino do clube cruzmaltino.

“Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão…”, cantarolou a apresentadora, durante o “Encontro” desta terça-feira (30).

Publicidade

Na ocasião, a atração debateu as músicas que mais tocam em festas de casamento. “Ele tocou o ‘Hino do Vasco’ e não foi no meu casamento [com William Bonner]. Obrigada, maestro. Fico muito feliz por saber que alguém se casou com o hino do Vasco”, brincou Fátima Bernardes.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide