publicidade
Famosos

“Aberração”, diz cunhado de Ana Hickmann sobre tentativa de homicídio

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Brazil News
    "Aberração", diz cunhado de Ana Hickmann sobre tentativa de homicídio
    Ana Hickmann posa com o filho ao lado do marido, da irmã e dos cunhados

    Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, falou pela primeira vez sobre a tentativa de homicídio contra a apresentadora, na tarde deste sábado (21), em um hotel em Belo Horizonte (MG).

No ataque contra a artista da Record, foi Gustavo que imobilizou e desarmou o atirador Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia “fã” de Ana Hickmann e havia rendido e obrigado o parente da apresentadora a levá-lo ao quarto onde ela estava hospedada.

Gustavo usou o Instagram da mulher, Giovana, para se pronunciar após o atentado. Giovana, assessora de Ana Hickmann, foi atingida por dois tiros, um no abdome e outro no braço. Ela foi levada ao hospital Biocor, próximo ao hotel, e submetida a um procedimento cirúrgico.

“Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente , uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide