publicidade
Famosos

Com câncer, atriz de “Barrados no Baile” diz estar assustada com tratamento

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/theshando
    Com câncer, atriz de "Barrados no Baile" diz estar assustada com tratamento
    Em luta contra um câncer de mama, Shannen Doherty inicia tratamento de radioterapia e posta foto ao lado do marido

     

Em luta contra um câncer de mama, Shannen Doherty publicou uma foto na segunda-feira (28) em que aparece completamente sem cabelos. Em sua conta do Instagram, a atriz de “Barrados no Baile” disse que iniciou o tratamento de radioterapia.

“Primeiro dia de radioterapia. Eu pareço que estou para sair correndo e é exatamente isso”, afirmou ela.

A atriz contou que está tensa neste início de tratamento. “A radioterapia está sendo assustador para mim. Essa máquina se movendo ao meu redor me assusta. Sei que vou me acostumar, mas nesse momento eu odeio isso”, declarou ela.

Descoberta do câncer
Famosa por interpretar a Brenda da série “Barrados no Baile” nos anos 90, a atriz Shannen Doherty revelou ter sofrido de câncer de mama em agosto do ano passado.

Diagnosticada com a doença em março, ela afirma que a doença se desenvolveu num período em que estava descoberta por seu plano de saúde.

Publicidade

Segundo a atriz, a culpa seria de seu antigo empresário, que ela está processando por negligência. Em julho deste ano, Shannen raspou parcialmente os cabelos e emocionou seus seguidores que se solidarizam com ela enviando mensagens de apoio.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide