Cinema

Warner adianta estreia do filme da Mulher-Maravilha

mlher
Os estúdios Warner Bros. adiantaram a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 2 de junho de 2017, três semanas antes do previsto.

“Mulher-Maravilha” é estrelado por Gal Gadot, que apareceu pela primeira vez no papel de Diana Spencer em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. O filme é o terceiro previsto para o novo universo cinematográfico dos heróis da DC no cinema, após “Bat,an vs Superman” e “Esquadrão Suicida”. A trama deve se passar na Primeira Guerra Mundial e recontará a origem da heroína. O elenco conta ainda com Chris Pine e Robin Wright.

Além dessa mudança, a Warner também anunciou as datas de dois filmes da DC ainda sem título: 5 outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019.

O estúdio também anunciou o adiamento de “Jungle Book: Origins” em um ano, passando de 6 de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. Assim, a produção dirigida por Andy Serkis chegará ao cinema dois anos e meio depois da versão da Disney, “Mogli, o Menino Lobo”, que estreia em 14 de abril. Outro filme, cujo título não foi anunciado, está previsto para a data aberta por “Jungle Book”.

Serkis, ator especialista em captura de movimento, está usando a técnica em seu filme, e disse em um post no Facebook que é grato pelo tempo adicional que a produção ganhou. “Estou absolutamente animado que a a Warner tenha mudado a data de estreia do nosso filme. A ambição desse projeto é enorme. O que estamos tentando fazer é um nível sem precedentes de nuance psicológica e emocional ao misturar as interpretações fenomenais do nosso elenco com as expreções faciais dos nossos animais”, escreveu Serkis.

Ampliar

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios