publicidade
Televisão

Vídeo de globais contra impeachment chama TV de corrupta e gera saia justa

Publicidade
  • Reprodução/TV Poeira

    Vídeo de globais contra impeachment chama TV de corrupta e gera saia justaTonico Pereira, Monica Iozzi e José de Abreu em vídeo contra impeachment de Dilma Rousseff

Um vídeo com estrelas da Globo contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff gerou saia justa entre os artistas porque chama a emissora de corrupta. José de Abreu, Monica Iozzi, Tonico Pereira e Letícia Sabatella são alguns dos contratados da Globo que ilustram a campanha, que tem mais de 300 mil visualizações nas redes sociais.

O material, produzido pelo canal TV Poeira e divulgado no Facebook na última quarta (30), mostra os famosos falando sobre corrupção em outros partidos além do PT e também empresas, enquanto aparece uma lista dos “onze maiores casos de corrupção no Brasil”. “Sonegação da Globo” aparece em sétimo lugar.

Reprodução/TV Poeira

Vídeo de globais contra impeachment chama TV de corrupta e gera saia justa

Vídeo de artistas da Globo contra impeachment chama emissora de corrupta

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) compartilhou a campanha em seu Facebook. Nesta quinta, a TV Poeira republicou o material reeditado, sem a citação à Globo, porém o vídeo original ainda pode ser visto na página do parlamentar.

Publicidade

Os globais, que não criticaram a própria emissora no vídeo, não gostaram da edição do material. Tonico Pereira afirma que não sabia que a Globo seria acusada de corrupção no vídeo do qual participou.

Publicidade

“Isso é uma loucura, uma sacanagem, botar uma coisa que não falei. Não estou falando pelos outros, mas eles devem estar no mesmo barco que eu. Ninguém falaria mal da Globo”, critica o ator. “Podemos ter divergências de pensamento, mas a Globo como empresa já salvou a minha vida muitas vezes”, completa.

Tonico gravou sua participação em sua casa, há dois dias, e não conhecia os responsáveis pela TV Poeira. “Vou falar com a Globo e explicar o que falei. Não fiz nenhuma denúncia [contra a emissora]”, esclarece.

A TV Poeira é um braço do Teatro Poeira, administrado pelas atrizes Marieta Severo e Andréa Beltrão.

Globo informa que “no vídeo, os artistas não fazem qualquer citação à empresa. Diversas personalidades expressam, cada uma, seus pensamentos como cidadãos diante de uma situação específica do País. A Globo não se manifesta publicamente sobre comentários pessoais de seus contratados”.

Assista ao vídeo de artistas contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff:

31/03 – #NãoVaiTerGolpeInformação honesta produz conhecimento. Conhecimento produz sabedoria. Sabedoria leva à empatia. Empatia leva à resistência a toda forma de opressão e mentira. Duvida disso? Assista ao vídeo![Via TV Poeira]

Publicado por Jean Wyllys em Quarta, 30 de março de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide