publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans, Elis Nebsniak é impedida de entrar em barzinho por causa da roupa: “me senti humilhada”

Publicidade

A modelo e hot influencer Elis Nebsniak, 28 anos, viralizou nas redes sociais (link do vídeo abaixo) ao contar que não pode curtir uma noite com amigos e seu marido em um restaurante-bar em Curitiba. Ao chegar no estabelecimento ela foi impedida por seguranças de entrar por conta da sua roupa. Na mesma noite ela se apresentaria como DJ em uma balada da cidade e vestia um top, jaqueta e meia calça preta, um look de trabalho.

“É o meu visual, a roupa que sempre uso para tocar como DJ, é uma marca registrada. Claro que o top é decotado, mas não exagerado”, se defende. “Independente disso, a casa não anunciou restrições quanto à roupa. Me senti humilhada, o segurança falou na frente de todos que estavam ali. Foi grosseiro e me expôs sem necessidade. Sai de lá tremendo e em choque”, desabafa.

Na entrada do barzinho, uma placa só informava que não era permitido entrar de regata, boné e nem de chinelo. Porém, não falava sobre outras peças de roupa. Além disso, no site do estabelecimento não existia nenhuma informação a respeito. Por esse motivo, Elis se sentiu ofendida e decidiu expor o caso na internet.

Para ela, um dos seguranças a reconheceu das plataformas de conteúdo adulto. Elis gravou um vídeo falando da situação e mostrando que foi impedida de entrar no barzinho. “Para mim é preconceito e gostosofobia”, acusa. “Talvez ele tenha imaginado que eu gravaria no local também, o que jamais passou pela minha cabeça. Queria curtir ali, comer e depois tocar na balada onde fui contratada”.

Elis defende a liberdade de usar o que quiser, respeitando sempre as outras pessoas, sobretudo em locais públicos. Como ela diz, “cada um no seu quadrado”. E revela que outras amigas, também criadoras de conteúdo adulto, já passaram por situações semelhantes. “É discriminação. Cada um tem um estilo, e o respeito deve existir acima de tudo. Já tive amigas que foram expulsas da praia, do mercado e até de baladas. Isso não pode continuar”.

Publicidade

Agora, a Musa do OnlyFans mantém contato com seu advogado para decidir se vai processar o estabelecimento.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide