publicidade
Mulheres

Bruna Carlos posa com marido, namorado, namorada, e fala sobre poliamor

Publicidade

A modelo e criadora de conteúdo Bruna Carlos (28), que é casada com Matheus Caetano (29), posou para um ensaio pra lá de sensual ao lado do namorado Bruno Abate (41), e Kel Abate (39), e falou sobre o poliamor.

Adeptos do amor livre, Bruna e o marido vivem uma relação com o casal Kel e Bruno, e juntos, além da relação amorosa eles também criam conteúdos adultos para as plataformas.

“O poliamor é o presente. Quando se tem uma relação saudável e livre, as regras ficam de lado. Infelizmente, ainda hoje, a sociedade não está preparada para aceitar os moldes de uma relação entre três, quatro, ou mais pessoas. Por aqui tem muito amor, cumplicidade e respeito, e tudo isso de forma natural, sem cobranças e sem abusos que geralmente acontecem em uma relação ‘convencional'”, conta Bruna Carlos.

Matheus, marido da modelo, revelou como lida com a relação entre Bruna e seus namorados, Kel e Bruno Abate.

“Nós quatro nos entendemos muito bem dentro da nossa relação. A Bruna namora com a Kel e o Bruno, e é casada comigo. É tudo muito bem definido. Eu sou adepto do swing, me relaciono com outras pessoas sexualmente mas emocionalmente só com a minha esposa. O preconceito do outro fala mais sobre ele do que sobre nós, que estamos felizes e não caímos na rotina, nunca”, revela Matheus Caetano.

Publicidade

Fotos: Adilson Marques / Perfil II Comunicação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide