publicidade
FamososTelevisão

Melhor Pra Você, da RedeTV!, quer chegar ao primeiro lugar, diz Edu Guedes

Publicidade
  • Divulgação/RedeTV!Melhor Pra Você, da RedeTV!, quer chegar ao primeiro lugar, diz Edu Guedes

    Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes apresentam o “Melhor Pra Você”

No que depender dos apresentadores, o “Melhor Pra Você”, novo programa da RedeTV! com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, será um sucesso de audiência. A emissora apresentou nesta terça-feira (19) os detalhes da atração, que estreia na próxima segunda. O evento aconteceu  na sede da emissora, em Osasco (São Paulo).

O lançamento do programa marca a volta de Zucatelli e Guedes à TV desde a saída deles do “Hoje em Dia”, na Record, no fim do ano passado. Do trio que comandava o matutino, apenas a jornalista Chris Flores preferiu continuar no canal do bispo Edir Macedo.

“Foi um programa que começou em quinto lugar e levamos ao primeiro. Quando você começa algo, acha que é capaz de fazer. Acreditamos que podemos chegar ao primeiro lugar e esse é o nosso objetivo”, afirmou Guedes.

O chef-apresentador não teme as comparações que possam surgir entre a nova empreitada e o programa anterior, hoje comandado por Ana Hickmann e César Filho: “As comparações vão ser positivas porque teremos mais liberdade”

A concorrência do horário, que conta não só com o “Hoje em Dia” como também com o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, também não preocupa os apresentadores. “Concorrência é muito saudável, o telespectador da Fátima, do ‘Hoje em Dia’ e do ‘Melhor pra Você’ vai ganhar. Vamos brigar para oferecer o melhor, por isso chama ‘Melhor pra Você'”, declarou Zucatelli.

Publicidade

Estrutura

Publicidade

A estrutura que a emissora oferecerá ao programa encantou os apresentadores – e Zucatelli lembrou até de “Jornada nas Estrelas”: “Encontramos uma estrutura maravilhosa, gostamos de tecnologia. Quando cheguei na RedeTV!, pensei ‘vou encontrar o Sr. Spock [personagem da franquia]. Encontramos uma equipe moderna e muito preparada”.

Zucatelli ainda deu uma alfinetada na antiga emissora. “Aqui, as coisas não serão no improviso. Agora vamos ter uma área externa, com churrasqueira, fogão a lenha. Estamos falando para o Brasil todo”, disse.

Apostando na fórmula consolidada pelo “Hoje em Dia”, o matutino será uma revista eletrônica – com fusão de entretenimento e jornalismo. E para ter força competitiva, a RedeTV! não está economizando esforços. Até mesmo o diretor Wanderley Villa Nova, o responsável por implantar o “Hoje em Dia” na Record, foi contratado.

A atração contará com links ao vivo em praças como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de participações de especialistas para complementar as informações trazidas por apresentadores e reportagem. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, o produto terá nada menos que cinco equipes de externas e cinco repórteres, movimentando cerca de 30 profissionais só desta área. Com forte investimento em jornalismo, câmeras escondidas serão usadas para denunciar irregularidades nas ruas. Um helicóptero também será colocado à disposição do seu pessoal.

Ainda em relação aos investimentos, o “Melhor Pra Você” terá um estúdio próprio e a pedido de Edu Guedes duas cozinhas farão parte do cenário – sendo uma destinada para alimentos pré-preparados.

Outra novidade será o cachorro Paçoca, mascote de Zucatelli que também fazia parte do “Hoje em Dia” e migrou com o “pai” para a novo desafio. Além de mudar de casa, o animal irá ganhar o dom da fala com as técnicas de ventriloquia do ator e apresentador Warley Santana.

O programa irá ao ar de segunda à sexta, das 9h40 ao meio-dia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide