publicidade
Televisão

“Sabia que seria difícil”, diz Guizé sobre encontro de Candinho com a mãe

Publicidade

sergio-guizéSérgio Guizé, que interpreta o protagonista Candinho, de “Êta Mundo Bom”, disse que o encontro do personagem com sua mãe biológica na novela não poderia ser menos emocionante.

“Desde o começo, a gente sabia desse encontro e que seria muito difícil. Quando li [o texto] fiquei superemocionado, mas sabia que estava em boas mãos. Olha para esses atores, afirmou o ator no “Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (19).

Ele disse que a cena foi feita apenas uma vez. “Não dava para ficar repetindo, porque o sentimento acaba indo embora”, explicou. “Acho que o [diretor] Jorge Fernando capturou toda a poesia do [autor] Walcyr Carrasco”, completou.

Na história, baseada no obra “Cândido, ou O Otimismo”, do filósofo Voltaire, o personagem mantém o otimismo mesmo em meio às adversidades que confronta na vida. No programa de Fátima Bernardes, o ator falou sobre o desafio de fazer o personagem ingênuo e ao mesmo tempo otimista.
“É um aprendizado diário, não tem como fazer esse persoangem se você não acreditar nisso. Ele poderia ser um revoltado, mas o Candinho vem para plantar o amor incondicional. É uma alegoria da esperança”, afirmou.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide