publicidade
Uncategorized

Criticada na internet, Ludmilla solta o verbo

Publicidade

A cantora Ludmilla, 22, adora mudar o visual e aparecer com looks diferentes por aí. Desta vez, a funkeira carioca alisou os cabelos e posou usando óculos de grau. Porém, o visual dela não agradou alguns dos seus fãs e uma delas criticou a famosa nas redes sociais.

“Sobrancelha, unha, seja você mesma, porque assim você só vai ficando mais esquisita”, alfinetou a seguidora da artista. Ludmilla não pensou duas vezes e respondeu em tom de lição de moral. “Eu não ia responder, mas Deus chegou ao meu pé de ouvido e disse, aconselha esse ser a ser melhor. O nome disso que você citou aí é vaidade, graças a Deus eu me sustento e tenho como pagar as minhas vaidades”, publicou ela.

A famosa ainda terminou a sua postagem alfinetando a pessoa que a detonou no Instagram. “Você fica só me admirando do oculto porque a raiva que você sente de não ser a metade de mim não deixa seu instinto de fã falar mais alto. Eu sei que você me ama”, escreveu a cantora que costuma rebater críticas na internet.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide