publicidade
Música

Paul McCartney toca “A Hard Day’s Night” pela primeira vez em show solo. Veja!

Publicidade

Paul McCartney

Paul McCartney deu início ontem (13) na cidade americana de Fresno à sua mais nova turnê e surpreendeu ao abrir o show com “A Hard Day’s Night“. Ele nunca havia tocado essa música dos Beatles de 1964 em um de seus shows solo.

Em meio ao roteiro já conhecido por quem acompanha o músico ao vivo – com “Yesterday“, “Let It Be“, “Band On The Run“, “Hey Jude” e outras canções obrigatórias – McCartney entregou mais algumas novidades nas 38 canções do espetáculo.

Here There and Everywhere“, voltou a ser tocada por ele depois de oito anos, dessa vez com ele sentado ao piano. Ainda dos Beatles ele tocou “You Won’t See Me” (1966) pela primeira vez em solo americano, “The Fool on the Hill” (voltando ao repertório depois de 13 anos) e “Love Me Do“, o primeiro single da banda de 1962. Essa também tinha voz principal de Lennon, e foi mostrada pela primeira vez por ele em seu arranjo original – em 1989/1990 ele a tocou em seus shows, mas em uma versão modernizada.

Macca ainda fará mais sete shows nos EUA e Canadá antes de voltar à América do Sul para três concertos na Argentina em maio. Dessa vez, o Brasil deve ficar de fora do giro, ao menos nesse momento. A última performance dele ao vivo por aqui foi em 2014.

Publicidade

Um fã filmou a abertura do show. Veja!

Publicidade



Ouça os clássicos dos Beatles e de Paul McCartney aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide