publicidade
Homens

Mister São Paulo Gay 2022 ousa em ensaio para revista masculina

Publicidade

William Sousa, Mister São Paulo Gay 2022, deixou a timidez de lado e aceitou o convite da DYO Magazine para protagonizar um ensaio pra lá de sensual em São Paulo e assinado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez. As imagens exploram o lado mais sexy do modelo de 31 anos, que aparece só de cueca e roupão branco nos cliques. “Sem sombra de dúvidas estas são as fotos mais ousadas que já fiz”, afirma.

Nascido na capital paulista, William é casado e mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O bonitão exerce a profissão de modelo há 11 anos, e mais recentemente, digital influencer; divulgando seu trabalho nas redes sociais. “Sempre foco no diálogo com meu público e busco sempre alcançar a minha melhor versão. Valorizo a vivência da nova masculinidade sem tabus ou preconceitos, e falo sobre autocuidado e autoconhecimento. Gosto de compartilhar hábitos positivos e saudáveis que inspiram meus seguidores a amadurecer de forma positiva e assertiva, preservando a autoestima, a autoconfiança e a saúde emocional” destaca.

Defensor dos direitos humanos e militante pela diversidade sexual e de gêneros, William faz parte como membro da Consultoria em Recursos Humanos da Comissão de Diversidade Sexual e de Gêneros da OAB de São José dos Campos, sendo esta a sua mais importante participação em entidades civis em prol defesa da causa LGBTQIAP+. “Minha comunicação é pautada no respeito à diversidade sexual e de gêneros, respeito às pessoas, quebra de tabus e mudança de paradigmas, não discriminação, combate à homofobia e equidade de direitos.”

O gato ostenta o título de Mister Gay São Paulo 2022 e irá disputar o Mister Brasil Gay 2022 em dezembro deste ano. Recentemente gravou seu primeiro podcast para o ToNaMira Podcast, onde participou de um bate-papo descontraído sobre sua trajetória, superação e representatividade.

No início de setembro, William foi convidado especialmente pelo empresário Reginaldo Fonseca para abrir o desfile em comemoração aos 25 anos de um dos maiores shoppings do interior de São Paulo. “Foi o maior desafio da minha carreira. Nunca tinha desfilado em um evento dessa magnitude. Me sinto honrado diante da oportunidade de pisar em uma passarela com centenas de pessoas assistindo” revela William.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Ronaldo Gutierrez.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide