publicidade
Famosos

“O meu namorado entende”, diz Mariana Ruy Barbosa sobre beijos em Assunção

Publicidade

TVG_20150808-RM-Totalmente-Demais1074Marina Ruy Barbosa disse na tarde desta quinta-feira (7) que o seu namorado, o piloto Xandinho Negrão, entende as cenas de beijo com os atores Fábio Assunção e Felipe Simas em “Totalmente Demais”, novela das sete da Globo.

“Ele entende. Ele sabe que é profissional, que não tem como, que uma coisa é completamente diferente da outra”, disse ela, em entrevista ao “Vídeo Show”.

Xandinho Negrão
Xandinho Negrão

A atriz e o piloto se conheceu através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha e namoram desde então.

Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.

Marina Ruy Barbosa já namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela “Morde & Assopra”, durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.

Publicidade

Em abril de 2015, ela, que costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal, afirmou que havia apagado os posts com Caio em suas redes sociais para preservá-lo. O namoro terminou em junho do ano passado, após oito meses juntos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide