publicidade
Famosos

“Foram 10 anos de preconceito, mas me mantive”, diz Gracyanne sobre o corpo

Publicidade
  • Reprodução/Record

    "Foram 10 anos de preconceito, mas me mantive", diz Gracyanne sobre o corpoBelo e Gracyanne Barbosa dão entrevista a Gugu

Em entrevista a Gugu, Gracyanne Barbosa abriu o coração e disse que não liga mais para críticas referente ao seu corpo. Segundo a modelo, ela aprendeu a lidar com julgamentos.

“Foram 10 anos de preconceito, mas eu me mantive”, afirmou ela a Gugu, que foi até a casa de Gracyanne e Belo, no Rio de Janeiro.

A musa fitness também fala sobre começo de sua carreira e a sua mudança, do Mato Grosso para o Rio. Gracyanne contou que no início passou necessidade. “Eu passei duas noites em uma praça, não tinha estrutura e nem dinheiro nesse período”.

Belo revelou ao apresentador como é difícil ter síndrome do pânico. “Você não consegue entender por que isso acontece, você não tem controle”. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (20), a partir das 22h30.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide