publicidade
Famosos

“Um ano e meio do meu renascimento” celebra bruno Gissoni com foto de Madelena

Publicidade

Bruno Gissoni está celebrando nesta segunda-feira (26) mais um mês de vida da filha, Madalena. O ator falou que desde o nascimento da menina, em maio de 2017, ele é outra pessoa. “Um ano e meio do meu renascimento”, disse ele ao postar uma foto em que aparece com a menina no colo.

O ator, que está na África do Sul com o irmão, Rodrigo Simas, e amigos famosos, como Agatha Moreira e Miguel Rômulo, pagou 75 dólares, o equivalente a quase 300 reais, para fazer bungee jump, mas desistiu da aventura radical minutos antes de pular da ponte.

“Bom dia para você que perdeu 75 dólares porque pagou antecipado… Estou tão nervoso que nem sei dizer bungee jump”, disse ele, que é casado com Yanna Lavigne. Ao ver o irmão e os amigos saltarem, Bruno explicou o verdadeiro motivo para ter evitado o pulo. “Podia ser eu, mas sou um pai de família”, explicou.

Já Rodrigo Simas vibrou ao ver Agatha pular da ponte e também fez o mesmo. “Maior bungee jump de ponte do mundo. Check”, vibrou ele sobre o salto de 216 metros.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide