publicidade
Música

Gretchen retorna ao Brasil para turnê nova e promete surpresas

Publicidade


Gretchen tem uma ótima notícia para os seus fãs brasileiros. A cantora desembarca no Brasil no próximo dia 15 de setembro para uma série de shows no país. A rainha dos memes, que atualmente mora em Mônaco, contou um pouco da nova turnê e prometeu surpresas e novidades.

“Estou muito empolgada, aliás, sempre estou né. (risos) Mas, desta vez, ainda mais, porque além de ser uma das maiores tours dos últimos 3 anos, porque para as últimas tours que eu fiz no Brasil por pedido meu, o Bruno e o Mick, meus empresário, estavam alinhando sempre para um ou dois meses no máximo e eu retornava pra Mônaco e essa agora nós resolvemos fazer por 3 meses”, declarou.

Gretchen em entrevista ao site Quem, divulgou sua agenda “Minha tour nova já está saindo assim maravilhosa, sem contar as surpresas que estamos preparando para vocês, minha música e o videoclipe novo, que é um escândalo… Me aguardem porquê vocês vão se surpreender com as novidades”, garante.

Ao ser questionada se fez algum preparo especial para encarar a maratona de shows, aos 59 anos, a artista diz manter o fôlego com uma alimentação regrada e uma rotina de exercícios físicos em casa. “Os meus Filhotens (apelido carinhosos dado aos seus seguidores nas rede sociais) que me acompanham no Gretchen & Você (Meu Canal do YouTube), já sabem que eu adotei como lema de saúde e bem-estar. Tenho uma alimentação diária mais leve, balanceada e saudável. Também faço os meus exercícios e ginásticas regularmente. Quando chega uma nova tour eu não preciso mudar quase nada”, conclui.

Publicidade

Fonte: Quem

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide