publicidade
Televisão

‘Sou cobrada para estar sempre bonita’, diz Fernanda Lima

Publicidade

Prestes a voltar ao ar à frente do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima falou sobre as cobranças em relação à sua aparência, em entrevista à revista “Quem”. “Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência“, contou a apresentadora.

Casada com Rodrigo Hilbert, 36, com quem tem os gêmeos Francisco e João, 8, Fernanda Lima também explicou que para manter a relação duradoura é preciso cuidados. “Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu“, afirmou.

Sobre a educação dos filhos, a apresentadora diz que se esforça para não criar meninos machistas. “Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu re-explico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres“, contou Fernanda Lima.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide