publicidade
Famosos

Mariana Santos se casa na Colômbia e planeja engravidar ou adotar filho

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Mariana Santos se casa na Colômbia e planeja engravidar ou adotar filhoMariana Santos beija o marido Rodrigo Velloni no palco do “Amor e Sexo”

No penúltimo “Amor & Sexo” desta temporada, Mariana Santos foi surpreendida no palco pelo noivo, Rodrigo Velloni, que fez uma declaração de amor para ela na frente de todos. O programa só foi ao ar no fim de março, mas foi gravado antes do Carnaval. Dois meses depois, já casada, a atriz conta ao Popzone e o ritual foi na Colômbia.

“A gente casou no Carnaval em Cartagena, na Colômbia. Ele me pediu em casamento lá e eu nem sabia, chorei igual no programa. Foi lindo porque eu nunca pensava realmente em casar e sou bem romântica. A gente casou e vamos oficializar ainda aqui no Brasil. Eu não sou muito de festa, não bebo, não vou pra noitada, sou animada com meus amigos. Acho que casamento é um rito de passagem bacana e vale fazer uma festa. A gente vai oficializar os papéis ainda.”, contou Mariana, que está na próxima temporada do “Zorra”, que estreia neste sábado (9) na Globo.

Reprodução/Facebook

Mariana Santos se casa na Colômbia e planeja engravidar ou adotar filho

Mariana Santos e Rodrigo Velloni durante viagem em Cartagena, na Colômbia

O casal, que está junto há um ano e meio, já planeja filhos, e, por conta do relógio biológico, a atriz, de 39 anos, diz que tem pensado bastante no assunto, mas não ficará em crise se não conseguir engravidar rapidamente.

Publicidade

“Filho é um assunto que eu tenho pensado porque eu vou fazer 40 anos. A mulher tem prazo, sofre muito. Não tenho certeza ainda, mas não tenho preocupação também. Se vier, veio. Se não eu adoto mais tarde, não tenho o menor problema. Eu acho que o filho da gente está por aí. Se eu tiver que ser mãe, ou vai ser de mim, ou essa criança está na vida e vai me esperar. É assim que funciona na minha cabeça, não tem a menor diferença”, diz.

Publicidade

Com naturalidade no palco do “Amor & Sexo”, Mariana conta que nunca teve dificuldade em falar com liberdade de assuntos considerados tabus e assume que usa produtos eróticos.

“Na aula de MMA que eu faço, todo mundo era super tímido em relação a isso e a professora vendia produtos eróticos, mas não contava para gente. A gente um dia estava na aula e ela contou que vendia. Eu perguntei: ‘Por que você não falou antes?’. Ela levou a revista, todo mundo comprou mil coisas. É tão normal tudo, tem mulher que tem vergonha de entrar no sex shop, pegar um vibrador ou uma coisa que dê prazer para ela mesma ou pro casal experimentar coisas novas. É tão natural pra mim esse assunto”.

O “Amor e Sexo” exibiu o último programa de sua nona temporada em clima de despedida no dia 2 de abril. Para Mariana, a atração ainda tinha gás para continuar no ar, mas considera positivo que ele tenha terminado ainda no auge.

“Agora acho que realmente o ‘Amor & Sexo’ acabou mesmo. Não vou poder mais bater neste bumbum maravilhoso do Borat. Eu amava fazer aquele programa, é muito bom, a gente tinha liberdade total. Acho que é legal você terminar feliz, no auge, como terminou. É um programa muito artesanal pra fazer, dá muito trabalho, são muitos temas, muitos convidados, coreografias e música. Acho que fechou com chave de ouro. Lá a gente era a gente mesmo, sem pudores. Eu tinha o meu próprio filtro, ninguém nunca falou: ‘fala isso, ou não fala aquilo’. Sempre fui eu no programa”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide